04:44





Muito bem acompanhada (Wedding Date)


Sinopse:
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Comentário:
Comédia romântica bem leve e previsível, mas, ainda assim, uma delícia de assistir, sem contar com o ótimo e lindo Mulroney que dispensa comentários. A trilha sonora conta com clássicos como “When We Are Together”, “All Out of Love”, “I Got the Feeling” e “Sway” e "Home"(perfeitas na interpretação de Michael Bublé).
Destaque para as cenas do sussurro e da aula de dança.
É um daqueles filmes que, como 'Uma linda mulher', dá vontade de assistir mil vezes.

5 comentários:

Sofia disse...

Tô postando no meu blog, o selinho Carpe Diem, mas olha, é só pros 20 (vinte) primeiros que comentarem. Corre lá, seu blog merece !

Sofia disse...

Tô postando sobre Paciência lá no blog, mas a postagem de antes (o selinho) ainda tá valendo é só comentar. Comenta, se num quiser ler num precisa, mas dá um UP, é que estamos (eu e o Pirulito) rumo aos 500 comentários. Colabore por favor.

Sofia disse...

Oii, tudo bom ?
Bem tô passando pra avisar que tem postagem nova lá no blog (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/).
p.s. Essa semana o Pirulito chegou aos 300 comentários será que até o final da semana chaga aos 400 (tomara). Colabore, pode só dar um UP num precisa ler tudo.
obg desde já :)

Sofia disse...

Tô postando lá no blog o selinho All this things that I love , corre lá ! É só pros 30 primeiros!
http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
:**

Sofia disse...

postei sobre perdão lá no blog (http://pirulito-no-palito-blogspot.com/). Vai lá dá um Up !
Eu e o Pirulito estamos querendo alcançar os 400 comentários ainda essa semana, ajuda vai ? *--*