04:44





Muito bem acompanhada (Wedding Date)


Sinopse:
Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Comentário:
Comédia romântica bem leve e previsível, mas, ainda assim, uma delícia de assistir, sem contar com o ótimo e lindo Mulroney que dispensa comentários. A trilha sonora conta com clássicos como “When We Are Together”, “All Out of Love”, “I Got the Feeling” e “Sway” e "Home"(perfeitas na interpretação de Michael Bublé).
Destaque para as cenas do sussurro e da aula de dança.
É um daqueles filmes que, como 'Uma linda mulher', dá vontade de assistir mil vezes.

17:13

Trilhas Urbanas




Para quem está na Bahia, vale a pena conferir o espetáculo Trilhas Urbanas que faz parte da programação do Mês da Dança no Vila, um projeto anual criado e organizado pelo Núcleo Viladança do Teatro Vila Velha e que chega a sua terceira edição em 2009.

Durante um mês inteiro a programação do Vila celebrará a dança em suas diversas formas, com espetáculos dos mais variados estilos e técnicas, como dança de salão, contemporânea, moderna, jazz, ballet clássico, breakdancing, entre outros.



Confira aqui a programação completa


20:37

Hora do Planeta

No dia 28, vai ser marcada a terceira Hora do Planeta, um manifestação iniciada pelo grupo ambientalista WWF em 2007 na Austrália, e que desde então acontece todo ano no último sábado de março.

A ideia é apagar todas as luzes de onde você estiver às 20h30m, no horário local, durante sessenta minutos, para "dar um voto" pela Terra - em outras palavras, pressionar os líderes mundiais por um acordo de combate ao aquecimento global na reunião das Nações Unidas, em dezembro.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.

Participe! Apague as luzes da sua sala por 60 minutos.

Clique aqui para se cadastrar.